CEBES Campinas debaterá Saúde Mental

A próxima reunião do CEBES Campinas será realizada no dia 01 de março, às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região. O tema em pauta é Saúde Mental, tendo em vista a realização da Conferência Municipal de Saúde Mental em abril, com etapas distritais em março.

É muito importante a participação de todos que tiverem interesse em debater a saúde pública, mesmo que não tenham ligação direta com a área. As reuniões do CEBES Campinas são abertas a todos os interessados, sem necessidade de inscrição.

A sede do Sindicato dos Metalúrgicos fica na Rua Doutor Quirino, 560, no Centro de Campinas – não confundir com a rua Coronel Quirino! Há estacionamento gratuito no lado oposto da rua, logo após o prédio do sindicato.

Conferência Municipal e Pré-Conferências Distritais

Em junho de 2010 será realizada a 4ª Conferência Nacional de Saúde Mental – Intersetorial, em Brasília. Como parte do processo da Conferência Nacional, deverão acontecer Conferências Municipais e Estaduais em todo o país.
A 2ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Campinas está marcada para 09 a 11/abril e deverá ter como tema “A Saúde Mental é de Todos”. Em março ocorrerão as pré-conferências distritais, para debater as propostas e eleger os delegados para a Conferência Municipal.

As datas previstas para as pré-conferências são: 02/março – Distrito Leste, 03/março – Distrito Noroeste, 06/março – Distrito Sudoeste, 09/março – Distrito Sul e 11/março – Distrito Norte.
Mantenha-se informado e participe da sua pré-conferência.