EXPOEPI presta homenagem ao Cebes

A 10º EXPOEPI – Mostra Nacional de Experiências Bem sucedidas em Epidemologia, Prevenção e Controle de Doenças, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro de 2010, em Brasília, prestará uma homenagem ao Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes). A instituição será representada por Alberto Durán González, membro do Conselho Consultivo do Cebes. Oriundo do Núcleo do Cebes-Londrina, ele faz parte da nova geração de militantes do movimento sanitário.

A Expoepi, que acontece anualmente desde 2001, foi criada para permitir o intercâmbio de informações entre os serviços de vigilância, prevenção e controle de doenças das três esferas do SUS e dar visibilidade aos resultados alcançados em relação à proteção à saúde. Ao longo da história da Mostra, foram homenageados 45 profissionais, duas instituições – a Organização Pan-Americana da Saúde e a Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (ABRASCO) e dois conselhos – Conselho Nacional dos Secretários de Saúde – CONASS e Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde – CONASEMS.

O formato do evento reúne uma Mostra Competitiva e outras atividades como reuniões técnicas, conferências, mesas redondas e painéis onde são debatidos temas de cunho técnico-científico relevantes para a vigilância em saúde.

10º EXPOEPI – Mostra Nacional de Experiências Bem sucedidas em Epidemologia, Prevenção e Controle de Doenças, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, Distrito Federal.

Data: 24 a 26 de novembro de 2010
Local: Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, DF.

Mais informações: http://www.expoepi.com.br/

Programação
http://www.expoepi.com.br/conteudo.asp?tip=2