Nota da equipe da Revista Saúde em Debate

A Revista Saúde em Debate Especial sobre drogas está prevista para ser lançada no final do próximo mês, em julho. Uma grande quantidade de manuscritos foi enviada e a editoria e o conselho editorial da revista estão trabalhando para que todos sejam avaliados a tempo.

Mesmo que não sejam selecionados para este número, os artigos aprovados permanecerão em nosso banco para futuras publicações.

Observamos também que parte dos vários dos artigos recebidos não segue as normas técnicas da revista, encontradas em http://saudeemdebate.org.br/artigos/Instrucoes_aos_autores_nova.pdf, e estes são recusados sem serem submetidos à avaliação pelos pares.

Solicitamos que se atentem a estas normas antes de enviarem seus manuscritos, para que eles não sejam recusados sem a avaliação dos pareceristas.

Por fim, reafirmamos que a Revista Saúde em Debate é também uma publicação política, com espaço aberto para textos que não sejam necessariamente acadêmicos, mas que expressem opinião da sua comunidade. Caso haja interesse de publicar um artigo de opinião não os submetam pelo site. Enviem o artigo acompanhado de uma carta de apresentação para revista@saudeemdebate.org.br que ele será visto pelos nossos editores e considerado para publicação.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Equipe Saúde em Debate