Cebes participa do 11 Congresso Internacional da Rede Unida

O Centro Brasileiro de Estudos da Saúde – Cebes está presente na Feira de Economia Solidária e Produtos Criativos do 11o Congresso Internacional da Rede Unida, que começou ontem, em Fortaleza, e vai até o domingo, 13. Além disso, a presidenta da entidade, Ana Costa, está participando dos seminários e debates que fazem parte da programação do evento.

No estande do Cebes, os congressistas poderão conhecer a história do instituição na luta pelo direito universal à saúde e no Movimento da Reforma Sanitária. Também estão sendo expostos e vendidos exemplares da Revista Saúde em Debate e os livros publicados ao longo dos 38 anos de existência da entidade. Os interessados poderão ainda tornar-se um associado do Cebes durante o evento.

Com o tema “Girar vida, políticas e existências: a delicadeza da educação e do trabalho no cotidiano do SUS”, o 11 Congresso da Rede Unida propõe-se a contribuir com os processos de mudança na formação e desenvolvimento de profissionais da área da saúde, bem como na transformação do modelo de atenção à saúde e na busca da consolidação do Sistema Único de Saúde em seus princípios e diretrizes.