Cebes lança o livro 25 ANOS DO DIREITO UNIVERSAL À SAÚDE

Cebes lança o livro 25 ANOS DO DIREITO UNIVERSAL À SAÚDE

O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde-Cebes lança nesta segunda-feira (02/06/2014), às 17 h, o livro 25 ANOS DO DIREITO UNIVERSAL À SAÚDE, no estande do Conasems, durante o XXX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece no Carapina Centro de Eventos, na cidade de Serra, no Espirito Santo.

O livro, organizado por Ana Maria Costa e Maria Lucia Rizzotto, aborda as conquistas, os avanços, os problemas e os desafios que o Sistema Único de Saúde (SUS) vem enfrentando desde a sua criação. Diferentes olhares apontam estratégias para uma retomada de rumo, no sentido de se tornar, de fato, um sistema universal, igualitário e de qualidade para todos.

A coletânea de textos, relatório/síntese e teses políticas apresenta análises e propostas, que foram discutidas, no III Simpósio Política e Saúde do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde, realizado no Rio de Janeiro, em novembro de 2013. A publicação vem acompanhada de um DVD com os principais momentos do debate.

O Simpósio sobre Política do Cebes é realizado, a cada dois anos, para discussão e aprofundamento teórico-político, entre as diferentes gerações de sanitaristas brasileiros. É o momento de construção de consensos para a elaboração da tese política, que orienta a ação da entidade e de seus núcleos.

Serviço:
25 Anos do Direito Universal à Saúde
Preço: R$ 30,00
Onde comprar: Cebes
Av, Brasil 4036 – sala 802 – Manguinhos
Rio de Janeiro – RJ – 21040-361
Informações:
Tel: 21 38829140
Email: cebes@cebes.org.br

Mais informações sobre o Congresso: http://www.conasems.org.br/



Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.