Edital da SVS prorrogado até 26 de Junho

A Secretaria de Vigilância em Saúde lançou o Edital nº 5 – Chamamento Público de Iniciativas educacionais aplicadas à Vigilância em Saúde. As submissões de propostas foram prorrogadas até 26 de junho de 2014.

A finalidade desse Chamamento é selecionar propostas que contribuam para qualificar os trabalhadores atuantes na Vigilância em Saúde no Brasil. Dessa forma, o Chamamento constitui uma ferramenta para o estabelecimento de parcerias entre instituições de ensino e o Ministério da Saúde, a fim de contribuir com o fortalecimento das ações de Vigilância em Saúde, no âmbito do SUS.

As instituições interessadas poderão submeter propostas com um ou mais projetos, nos seguintes níveis:

· Recursos educacionais – incluem o desenvolvimento de jogos, aplicativos, produção de vídeos, tradução de materiais educativos, entre outros, bem como a difusão tecnológica desses recursos.

· Cursos de capacitação – cursos de curta duração, especialmente em áreas priorizadas descritas no anexo I do Chamamento, preferencialmente à distância.

· Cursos de pós-graduação – cursos de especialização ou mestrado, realizados por instituições de ensino devidamente autorizadas pelo Ministério da Educação, em modalidade presencial ou à distância.

Os formulários de submissão estão disponíveis em: http://portalsaude.saude.gov.br/images/doc/2014/abril/11/Formul–rio-Submiss–o-de-Proposta—protegido.doc

Clique aqui para ler a íntegra do Edital nº 5.

A prorrogação do edital está disponível aqui.