Políticas Públicas de saúde: em defesa do SUS

Políticas Públicas de saúde: em defesa do SUS

O I CONGRESSO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE: EM DEFESA DO SISTEMA UNIVERSAL DE SAÚDE (CIPPS) tem como objetivo promover espaço para reflexão, discussão e intercâmbio de conhecimentos técnico-científicos para construir e fortalecer princípios de justiça social das políticas públicas de acesso universal à saúde.

 

A realização de um Congresso Internacional na Área da Saúde Coletiva pela Universidade Federal da Fronteira Sul –Campus Chapecó-SC permitirá a problematização acerca da necessidade de fomentar esforços de articulação na produção de conhecimentos nos cenários nacional e internacional, o que representa um elemento importante nas pretensões da UFFS e da UNaM no âmbito da formação de profissionais graduandos e pós-graduandos em saúde.

 

Os três eixos temáticos do CIPPS são: Planejamento e Gestão dos Sistemas de Saúde, Educação e formação em saúde e Saberes e Práticas de Atenção à Saúde. O CIPPS é organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Centro Brasileiro de Estudos em Saúde (CEBES Núcleo Chapecó-SC), Grupo de Pesquisa em Polí­ticas Públicas e Gestão em Saúde (PPGS) e Universidad Nacional de Misiones (UNaM) – Argentina.

 

Veja a programação aqui

 

Informações importantes:

 

Datas: 06, 07 e 08 de dezembro de 2017
Inscrições até 26 de novembro de 2017 – Gratuitas
Submissão de trabalhos até 25 de outubro de 2017.

 

Site: https://www.uffs.edu.br/campi/chapeco/cipps/apresentacao
Facebook: https://www.facebook.com/cipps2017



Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.