Cebes-BA promove debate sobre a saúde nos programas de candidatos presidenciais

Cebes-BA promove debate sobre a saúde nos programas de candidatos presidenciais
“A questão da saúde em programas de candidatos presidenciais nas eleições de 2018”
Diante da proximidade do processo eleitoral de 2018, em um cenário de ameaça democrática, austeridade fiscal e histórico de limitações na implementação do SUS, quais estratégias são propostas pelos candidatos que pautam a garantia universal a saúde? 
Para apresentar esse debate,  o núcleo do CEBES-BA realizará no próximo dia 02 de outubro, às 18h, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva, o segundo debate relativo às eleições de 2018 apresentando os programas de governo para a saúde de Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Ciro Gomes (PDT), seguido de um debate sobre a relevância das proposições para assegurar o direito à saúde.
Convidamos a todos para discutir o projeto de saúde, pautado na democracia e solidariedade, para construção da luta por Direitos Sociais e de Saúde na conjuntura atual como estratégia de ação para frear o desmonte do SUS.
 
Participe!
Data: 02 de outubro de 2018
Horário: 18:00 horas
Local: Auditório Guilherme Rodrigues da Silva no Instituto de Saúde Coletiva da UFBA (Rua Basílio da Gama, s/n, campus Canela. Salvador/BA)
Mais informações: cebes.bahia@gmail.com
Evento gratuito e com transmissão on-line através do link:


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.