Cebes realiza primeira Reunião de Conjuntura de 2008

A primeira Reunião de Conjuntura do Cebes em 2008 ocorrerá no dia 31 de março, próxima segunda-feira, a partir das 18h, e terá uma pauta desafiante. Nesse ano, em que não faltam comemorações, o Cebes pretende refletir sobre os impactos e projeções do seu documento Saúde e Democracia, após 30 anos.

A intenção é trazer para o debate desde os subsídios para o exame da crise da economia americana e as eleições, as recentes tensões que envolvem as democracias latino-americanas até os arranjos político-partidários que se anunciam no Brasil para as disputas das eleições municipais.

Também serão debatidos os temas que estão na ordem do dia na agenda setorial como a epidemia de dengue, a recomposição e ampliação do orçamento da saúde e o projeto da fundação estatal de direito privado, dando continuidade e aprofundando as reflexões e atividades que concretizam o projeto de retomada da Reforma Sanitária e a efetivação da democracia no Brasil.

O encontro ocorrerá no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, no Palácio Universitário da Praia Vermelha, à avenida Pasteur, nº 250 – 2º andar, bairro da Urca, no Rio de Janeiro.

Informações: (21) 3882-9140/9141 ou cebes@cebes.org.br.