Acesse a convocação da Assembleia Geral Ordinária do Cebes 2021

A Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), no uso da competência que lhe confere o artigo 13, parágrafo 3º, alínea “a” e parágrafo 5º, alínea “a” do Estatuto Social, convoca todos seus associados em pleno gozo de seus direitos estatutários para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada de forma virtual por meio da Plataforma Zoom no dia 11/12/2021 das 10:00h às 13:00h em primeira convocação com a presença mínima da metade dos associados e às 10:30h, em segunda convocação com qualquer número presente, sendo as deliberações tomadas aprovadas por maioria simples que terá como pauta o seguinte:

1º. Análise e Apreciação do Relatório de Gestão da atual Diretoria
2º. Análise e Apreciação da Prestação de Contas da atual Diretoria e do Parecer do Conselho Fiscal
3º. Eleição da nova Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde para a Gestão 2022 – 2023
4º. Análise e Apreciação da Prorrogação do Mandato da atual Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde para a Gestão do ano de 2022.

Considerando o caráter virtual da Assembleia, fica definido que:
(a) Para participar da Assembleia Virtual, o associado terá até a data de 03 de dezembro para atualizar sua anuidade, confirmando-se adimplente.
(b) O acesso do associado adimplente à Plataforma da Assembleia será feita por e-mail pessoal e intransferível, que não deverá pois, ser repassado a terceiros.

Lucia Regina Florentino Souto Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde
Centro Brasileiro de Estudos de Saúde

Acesse o edital em PDF: