Cebes Debate ’17ª Conferência Nacional de Saúde – Julho de 2023′

A 17° Conferência Nacional de Saúde é o tema do primeiro Cebes Debate de 2023, nesta próxima segunda (23), às 17h, no canal do youtube do Cebes. O presidente do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Pigatto, é o convidado principal do programa desta segunda, exibido no canal do Cebes no YouTube.

?? Debatedores:
?? FERNANDO PIGATTO – Presidente do Conselho Nacional de Saúde

?? CARLOS FIDELIS – Presidente eleito – Cebes 2023/2024
Possui graduação em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1984) e mestrado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (1999). Pesquisador do Observatório História e Saúde da Fundação Oswaldo Cruz/Organização Panamericana de Saúde. Doutor em Políticas Públicas e Estratégias de Desenvolvimento pelo Instituto de Economia da UFRJ em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz (2012).É professor do Curso de Especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde, do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde, da Fiocruz. Tem experiência na área de História, atuando principalmente nos seguintes temas: história da psicanálise, sociologia das profissões e transferência de tecnologia e desenvolvimento tecnológico. Atualmente dedica-se às áreas de Inovação, Propriedade Intelectual e Estratégias de Desenvolvimento.

?? LUCIA SOUTO
Ex-Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

?? Mediação:
?? José Noronha – Diretor do Cebes

? Quando? Segunda-feira (23.01) às 17h

Assista no link ou a seguir: