Cebes Debate ‘A esquerda deve botar o bloco na rua?’

Participe do nosso próximo Cebes Debate! Nesta edição, discutiremos o papel da esquerda na atual conjuntura política e social do país. Teremos a honra de receber João Paulo Rodrigues, membro da coordenação nacional do MST, da Frente Brasil Popular e da Via Campesina, para enriquecer nossa conversa.

Você acredita que é hora de botar o bloco na rua? Quais são os desafios e as estratégias para fortalecer as lutas populares?

Marque na sua agenda e não perca essa oportunidade de contribuir para um debate fundamental! Contamos com a sua participação.

Data: Segunda-feira, 26/02
Horário: 17 horas
Local: Canal do Cebes no YouTube

Convidados:

JOÃO PAULO RODRIGUES
Membro da coordenação nacional do MST, Frente Brasil Popular e via campesina. Atua também na coordenação da Frente Brasil Popular e da Via Campesina. Em 2022 foi coordenação da Campanha do Lula da Silva, conduzindo a Frente de Mobilização Popular.

ANA MARIA COSTA
Médica Sanitarista Feminista, Doutora em Ciências da Saúde, pesquisadora em Saúde e Gênero , integrante da Rede de Médicos e Médicas pela Livre Escolha (Doctors for Free Choice) e Diretora Executiva do Cebes.

CARLOS FIDELIS
Presidente do Cebes

LENAURA LOBATO / Mediação
Vice-presidente do Cebes

Assista no link ou a seguir: