Cebes Debate ‘Democracia, Direitos Humanos e População LGBTQIA+’

O programa Cebes Debate da próxima segunda-feira (13), convida o senador Fabiano Contarato (PT-ES) para discutirmos estratégias para reconstruir a democracia brasileira, com foco na defesa dos direitos humanos, no combate à violência contra populações LGBTQIA+ e na preservação do meio ambiente. Participam desta edição Lucia Souto, Presidenta do Cebes, e nosso diretor Carlos Fidelis.

?? Participantes:
?? FABIANO CONTARATO
É senador pelo Espírito Santo, professor, palestrante, ativista humanitário e defensor do meio ambiente, da educação e do trânsito seguro.
Contarato é especialista em Impactos da Violência na Escola pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Pós-Graduado em Direito Penal e Processual Penal.
Como delegado da Polícia Civil, atuou na delegacia Delitos de Trânsito por mais de 10 anos. Também foi Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) do Espírito Santo e Corregedor-Geral do Estado na Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont/ES).

?? CARLOS FIDELIS
Diretor do Cebes

?? Mediadora:
?? LUCIA SOUTO
Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

? Quando? Segunda-feira (13.06) às 17h

Assista no link ou a seguir: