Cebes Debate ‘ Democracia, mídia e reconstrução do Brasil’

A chamada grande mídia, controlada por fortes grupos econômicos, sempre desempenhou um papel estratégico na pavimentação dos sucessivos golpes contra a frágil democracia brasileira. Nas últimas décadas, vimos surgir uma mídia alternativa ocupando espaços cada vez maiores nas redes sociais e portais de notícias dos mais variados matizes, num contraponto vigoroso contra a mídia hegemônica. O Cebes Debate conversa com o jornalista Luis Nassif sobre os desafios da reconstrução do Brasil diante desta mídia que sempre atuou ao lado do poder dominante e golpista. Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, 17h, no canal do youtube do Cebes.

?? Participantes:
?? LUIS NASSIF
Jornalista econômico. Pioneiro da blogosfera. No ano passado, Prêmio Melhor Veículo de Economia, do Conselho Federal de Economia, Jornalista Econômico do Ano, do Comunique-se.

??LUCIA SOUTO
Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

?? Mediadora:
?? JOSÉ NORONHA
Diretor do Cebes.

? Quando? Segunda-feira (16.05) às 17h

Assista no link ou a seguir: