Cebes Debate ‘E agora!!??’

Na próxima segunda feira (31), o Cebes Debate tem um programa especial. Será o dia seguinte das eleições, já com o resultado de quem será o novo presidente deste país. Temos a firme convicção de que a civilização vai vencer a barbárie e a mentira. E para o debate neste programa histórico, estarão presentes os representantes do Cebes, Lúcia Souto, da Abrasco, Rosana Onoscko, da Rede Unida, Túlio Franco e da Sociedade de Bioética, Elda Bussinguer. Cebes Debate 31 de outubro de 2022 – 17h. No canal do YouTube do Cebes.

?? Participantes:
?? LUCIA SOUTO
Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

?? ROSANA ONOCKO
Médica psicanalista professorado Departamento de SC da FCM-UNICAMP e atualmente Presidente da Abrasco.

?? TÚLIO FRANCO
Professor e diretor do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense. Coordenador da Rede Unida.

?? ELDA COELHO DE AZEVEDO BUSSINGUER
Pós-doutora em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Doutora em Bioética pela Universidade de Brasília (UnB). Coordenadora do BIOGEPE- Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Políticas Públicas, Direito à Saúde e Bioética. Presidente da Sociedade Brasileira de Bioética.

?? Mediação:
?? JOSÉ NORONHA
Diretor do Cebes

? Quando? Segunda-feira (31.10) às 17h

Assista no link ou a seguir: