Cebes Debate ‘O Cebes, os movimentos sociais e o futuro do Brasil’

A doutora em Ciência Politica, Sônia Fleury, socióloga e pesquisadora da Fiocruz, é a convidada da próxima segunda-feira (07), do programa Cebes Debate. Em continuidade às conversas sobre o novo Brasil que surge das urnas, com a vitória do candidato Luis Inácio Lula da Silva, vamos debater o futuro do país do ponto de vista dos movimentos sociais e do Cebes. O programa Cebes Debate tem a participação de Lúcia Souto (presidenta da Cebes) e mediação de José Noronha. Próxima segunda (07 de novembro), às 17h, no canal do youtube do Cebes.

?? Participantes:
?? SÔNIA FLEURY
Doutora em Ciência Política e Pesquisadora Sênior do Centro de Estudos Estratégicos (CEE) da Fundação Oswaldo Cruz. Coordenadora do Dicionário de Favelas Marielle Franco do ICICT/FIOCRUZ (http://wikifavelas.com.br/).

?? LUCIA SOUTO
Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

?? Mediação:
?? JOSÉ NORONHA
Diretor do Cebes

? Quando? Segunda-feira (07.11) às 17h

Assista no link ou a seguir: