Cebes Debate ‘Propostas do Conass para a saúde em 2023’

No programa Cebes Debate desta segunda-feira (15/08), o convidado é o sanitarista Nésio Fernandes, Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Conass. Vamos conversar sobre a agenda de propostas estruturantes para a área da saúde que a entidade apresentou aos candidatos ao cargo de Presidente da República. O documento, de 10 itens, tem por objetivo o fortalecimento e a sustentabilidade do SUS que garanta saúde de qualidade para a população brasileira.
Segunda-feira, 15 de agosto, 17h, ao vivo, no canal de Cebes, no YouTube.

?? Participantes:
?? NÉSIO FERNANDES
Presidente do Conass, Secretário de Saúde do Estado do Espírito Santo. É médico sanitarista, especialista em Medicina Preventiva e Social e em Administração em Saúde. Foi presidente da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas capital do Tocantins; médico da Estratégia da Saúde da Família; clínico geral no Hospital Regional de Paraíso e secretário municipal da Saúde de Palmas.

?? LUCIA SOUTO
Presidenta do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Médica sanitarista, pesquisadora do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz).

?? Mediação:
?? JOSÉ NORONHA
Diretor do Cebes

? Quando? Segunda-feira (15.08) às 17h

Assista no link ou a seguir: