Cebes e Frente pela Vida presente no #24J por #ForaBolsonaro

?Mais de meio milhão de mortos, desemprego recorde de mais de 14 milhões de pessoas, 19 milhões de pessoas passando fome. Quase 19 milhões de infectados por Covid-19. Tudo isto é intolerável. Até quando?

??A população entendeu que este governo é mais letal do que o vírus. É preciso derrotá-lo para salvar vidas e mitigar os efeitos da crise sobre a economia e a sociedade.

??????É preciso que todos os movimentos se unifiquem no Ato Nacional neste sábado, 24 de julho: vacina para todas e todos, auxílio emergencial de 600 reais, em defesa do SUS e Fora Bolsonaro.

?A #FrentePelaVida convoca todas e todos, em defesa das vidas e da democracia. Procure o local de manifestação em sua cidade!

Saiba mais: www.frentepelavida.com.br

Cebes elaborou cards para esse distribuídos nesse 24 de Julho:

Seguem arquivos para download:

ORIENTAÇÕES PARA A COBERTURA NESTE SÁBADO Tag: #24JForaBolsonaro

Toda cobertura colaborativa tem como princípio a organização popular e a integração das ações. Neste sentido, para o 2

4J o desafio ainda é maior. Segue algumas orientações para que possamos cobrir todos os atos no Brasil e no Exterior!

? Respeitar o distanciamento e contribuir para as fileiras do ato, dialogar sempre que se trata da segurança de todas as pessoas presentes.

? Cuidado com a saúde de forma coletiva sendo Máscara PFF2 e Álcool em Gel 70% e outras medidas sanitárias.

? Fotografia buscando reforçar os cuidados em saúde. A diferença do nosso ato tendo as imagens da diversidade e da qualidade da nossa organização garantindo a saúde de todes. No celular sempre buscar a utilização da lente traseira e registrar as bandeiras, cartazes e as várias cenas.

? Vídeos de câmera pensar na resolução e tamanho do arquivo e pelo celular utilizar na horizontal com a iluminação adequada para a qualidade do conteúdo (para também termos material pós ato).

? Vídeos na vertical para Stories e Reels. Lembrar de usar a câmera traseira e se favorecer filmando lugares com mais iluminação.

? Enviar texto junto as imagens e o crédito para que possamos utilizar nas redes da Campanha Nacional e nas demais redes parcerias.

? Encaminhar os conteúdos de preferência já conferidos e na quantidade de uma publicação. Você mesmo pode escolher quais fotos ou vídeos entre tantos registros que tenha feito, isso contribui para a nossa seleção nas redes. Não esqueça de colocar o nome da cidade e o estado.

? É importante que cada comunicador/a apresente além das informações sobre os atos a média estimada de público contribuindo com a contagem do 24J.

? Contribuir com o diálogo de quem estiver não fazendo o uso adequado da máscara e etc. Ser solidário em dialogar é fundamental.

? Não deixe de enviar nos grupos da Comunicação da Campanha #ForaBolsonaro ou das Frentes para ampliar a divulgação, nossa unidade na luta é o que nos fortalece. http://linktr.ee/campforabolsonaro