Núcleo do Cebes do Rio Grande do Norte promove Conferência Livre de Saúde em Santa Cruz

O núcleo do Cebes do RN promove no dia 11 de maio no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (Facisa) da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), em Santa Cruz, interior do Estado. O evento ocorre das 08h30 às 12h30. As inscrições podem ser feitas nesse link. Dia 26 de Abril é o último dia de inscrições para manifestar o interesse em utilizar o transporte de Natal a Santa Cruz.

O evento vai girar em torno de 4 eixos temáticos:

  • Eixo 1 – O Estado que queremos: por um Estado Social
  • Eixo 2 – projeto de desenvolvimento para o País: políticas sociais, ciência e tecnologia para saúde e bem-estar
  • Eixo 3 – Gestão do Estaod: intersetorialidade e participação
  • Eixo 4 – A Saúde que Queremos: mudanças inadiáveis

Veja a seguir o convite feito pelo núcleo:

Vem aí a Conferência Livre de Saúde do Núcleo Cebes RN!

Com o tema “O Brasil e a Saúde que queremos” será um espaço democrático de debate e proposição alinhado com as atividades preparatórias da 17a Conferência Nacional de Saúde.

Promovida pelo Núcleo Cebes-RN, será realizada no dia 11 de maio no Auditório da FACISA – UFRN em Santa Cruz e contará com participantes de todo o estado.

Estão abertas as inscrições para a Conferência Livre de Saúde do CEBES RN a ser realizada em 11 de maio em Santa Cruz- RN. Acesse o formulário de inscrição através desse link.

Dia 26 de Abril será o último dia de inscrições para manifestar o interesse em utilizar o transporte de Natal a Santa Cruz para a conferência Livre de Saúde do CEBES RN.

Assista o evento no canal do YouTube do Faculdade de Ciências da Saúde (Facisa) da UFRN: