Debate: “Saúde mental dos profissionais de saúde na pandemia”

No cenário da Covid-19, fragilidades já existentes no cotidiano das trabalhadoras e trabalhadores da saúde do DF se agravaram, tais como a sobrecarga de trabalho e a insuficiência de equipamentos de proteção individual e outros insumos. Soma-se a isso sentimentos como medo de contaminação, insegurança, preocupação com a saúde dos familiares. Como fica a saúde mental dessas trabalhadoras e trabalhadores nesse cenário? O que a psicologia e o serviço social têm a ver com isso?

Acompanhe o debate “Saúde mental dos profissionais de saúde na pandemia”, realização da Comissão de Psicologia na Saúde do CRP 01/DF.

???? Sexta-feira, 26 de junho, às 16h30.

Participantes:

? Rubens Bias – Psicólogo, co-fundador do projeto “Escuta e acolhimento em tempos de corona”, membro do Comitê Emergencial no enfrentamento à COVID 19 do Conselho de Saúde DF e integrante do CEBES;

? Karina Figueiredo – Assistente Social, presidenta do CRESS DF;

?? Mediação:

Sílvia Reis – Conselheira secretária, coordenadora da comissão de Psicologia na Saúde do CRP 01/DF e integrante do CEBES.

???? Debate on-line com transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube (www.youtube.com/user/CRP01DF), Facebook (www.facebook.com/crp01df) e Instagram (www.instagram.com/crp01df).

???? Para controle de presença, o link para emissão de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para os nossos convidados!