Fortalecimento do Sistema de Saúde é tema de seminário na OPAS

A Aliança de Controle do Tabagismo está promovendo um seminário, dia 04 de novembro na sede da OPAS, em Brasília, sobre o Fortalecimento do Sistema de Saúde. Em modalidade semipresencial, a participação online e gratuita é possível mediante inscrição prévia.

A programação debaterá o Cenário político da saúde no Brasil; Saúde e suas interfaces; Relações público e privado; e, Participação e controle social. Dentre os debatedores e palestrantes, Ana Maria Costa, presidente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes), Luis Eugênio Portela Fernandes de Souza, presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), Paulo Henrique de Almeida Rodrigues, Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS/UERJ), e Carlos Ocké, Técnico de Planejamento e Pesquisa – Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia/Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (DIEST/IPEA).

O evento acontece no prédio da OPAS, Sala Isabel, das 8h30 às 17h00.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar presencialmente ou via transmissão online, favor enviar um e-mail para act@actbr.org.br.

Veja a programação completa do evento.

Local: OPAS – Sala Isabel
Endereço: Setor de Embaixadas Norte, Lote 19, Brasília – DF
Horário: 8:30 às 17:00