Mesa Redonda “Reflexões sobre o cenário epidemiológico da Covid-19 em Feira de Santana-Bahia” da Jornada Virtual UEFS 2020

No dia 01 de agosto às 8h o cebiano Adroaldo Oliveira Santos, de Feira de Santana (BA) participa da Mesa Redonda “Reflexões sobre o cenário epidemiológico da Covid-19 em Feira de Santana-Bahia” da Jornada Virtual UEFS 2020.

Leia abaixo um trecho da apresentação do evento (que pode ser acessado na íntegra no site):

A sociedade passa atualmente por um momento especial, com a pandemia do Covid-19, que fez com que as Universidades suspendessem boa parte das suas atividades presenciais. Isso não tem impedido, no entanto, que a UEFS continue atuando junto à comunidade, em atividades de extensão, pesquisa, mesas de diálogo, comunicações e outras que puderam se adaptar ao isolamento necessário a esse período. Com essa motivação e com o intuito de continuar servindo a sociedade de forma ininterrupta, a Universidade convida a todos para participar da JORNADA VIRTUAL DA UEFS, a ser realizada no período de 27/07/2020 a 01/08/2020, com o tema Trilhas para a Pluriversidade, e que tem como objetivo a troca de conhecimentos, experiências e aprendizados que contribuam para um mundo melhor.

Quando?

01/08/2020 às 8h até 9h30

Participantes:

Proponente:

Mariana Costa da Silva: Professora UEFS

Convidados:

Davi Felix Martins Junior: Professor da UEFS, Epidemiologista

Adroaldo Oliveira Santos: Professor da UEFS, Fórum Popular de Saúde de Feira de Santana

Neuza Santos: Enfermeira Mestra em Saúde Coletiva, Vigilância Epidemiológico de Feira de Santana

Transmissão:

https://www.youtube.com/user/tvuefsba