Núcleo Saúde-Trabalho-Direito convida para reunião do Fórum Intersindical

O núcleo Saúde-Trabalho-Direito do Cebes convida para reunião do Fórum Intersindical nesta sexta-feira, 26 de junho, das 9h às 12h. O encontro acompanha as moções da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e terá presença dos delegados eleitos.

O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde foi um dos organizadores da 1ª Conferência Livre de Saúde dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. O evento elegeu seis delegados para 5ª Conferência Nacional de Saúde das Trabalhadoras e dos Trabalhadores (5ª CNSTT) e reafirmou a saúde do trabalhador como eixo central de um projeto de país mais justo. “O importante é que levem a nossa ideia, porque a saúde do trabalhador como direito humano é algo que sai do coração da gente, não se resume apenas a uma teoria ou diretriz”, avalia a cebiano Luiz Carlos Fadel, médico do trabalho e coordenador do núcleo.

Participe! Saúde no Trabalho é um Direito Humano.

🔗https://meet.google.com/sue-uiyn-ncv