Painel “O Sistema Único de Saúde: uma trajetória de avanços e recuos” no II Congresso Saúde Coletiva UFPR

A dirigente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES) Maria Lúcia Frizon Rizzotto participa nessa quinta-feira (30) às 19h do painel “O Sistema Único de Saúde: uma trajetória de avanços e recuos” promovido pelo II Congresso Saúde Coletiva UFPR, que em 2020 ocorre de maneira totalmente virtual devido à pandemia de coronavírus.

O Congresso de Saúde Coletiva da UFPR, que ocorre do dia 27 a 31 de julho, tem por objetivo fomentar o debate, a pesquisa e a ação da Saúde Coletiva, enquanto campo de prática e análise crítica da realidade, contribuindo para a manutenção e fortalecimento do SUS e da produção científica em saúde, tão pertinentes no atual cenário nacional.

A organização convida todos os profissionais da saúde, pesquisadores, docentes, discentes, gestores, usuários do SUS e demais interessados, para participar apresentando seus trabalhos e contribuindo nos espaços de reflexão.

Serviço:

Quinta-feira 30/07 às 19h

Participantes:

Prof. Dra. Maria Lúcia Frizon Rizzottoenfermeira, professora da Universidade Estadual do Paraná e membro do Centro Brasileiro de Estudos em Saúde (CEBES)

Prof. Hêider Aurélio Pintomédico sanitarista, pesquisador e professor na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, doutorando em Políticas Públicas

Mediadora

Prof. Michele Straubenfermeira sanitarista, pesquisadora do GPPGPS e do NESC-UFPR

Transmissão:

Canal do NESC no youtube: https://bit.ly/NESC-UFPR