Seminário Internacional em Atenção Básica e as (Re)existência na Pandemia

O Seminário Internacional em Atenção Básica e as (Re)existência na Pandemia tem por objetivo debater, a partir de múltiplas perspectivas, a fundamentalidade da Atenção Básica ao SUS e, especialmente, ao contexto pandêmico atualmente vivido. Nessa quarta-feira às 19h30 a cebiana Ligia Giovenella vai apresentar resultados iniciais da pesquisa Desafios da Atenção Básica no enfrentamento da pandemia da Covid-19 no SUS.

O levantamento foi conduzida pela Fiocruz, pela Universidade de São Paulo (USP), pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a partir da iniciativa da Rede de Pesquisa em Atenção Primária, da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), com o apoio da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/Brasil). Acesse a programação completa do evento no link.

Participantes:

Lígia Giovanella, médica, docente e pesquisadora da Fiocruz Erika Formiga Anya Vieira Meyer, pesquisadora da Fiocruz Ligiane Diógenes, médica especialista em Saúde da Família e professora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Serviço:

Dia e Horário: 02/09/2020 às 19h30

Transmissão: https://youtu.be/W-CY0POVoMg