Novo site do Grupo de Estudos sobre o Aborto já está disponível

Novo site do Grupo de Estudos sobre o Aborto já está disponível

Lançado em outubro de 2014, novo site do Grupo de Estudos sobre o Aborto (GEA) já está disponível para consulta pública.

Sensível, controverso e com uma complexa rede de determinantes sociais, o tema aborto ganha um novo espaço de discussão para ampliar a participação popular no debate. O novo site pretende, também, coletar informações que estimulem novas discussões, desenvolvimento de pesquisas e novos dados para a argumentação a favor da descriminalização do aborto e do abortamento previsto em lei no Brasil.

Para tanto, o grupo está disponibilizando um canal de articulação e a possibilidade de postagens públicas, com páginas pessoais, no site. Criar posts opinativos, galeria de imagens, página de eventos e encomenda de página pessoal são algumas das novas ferramentas.

Para encomendar uma página, basta enviar uma mensagem para alessandra@aads.org.br demonstrando interesse até 15 de novembro de 2014. Deverão ser enviados na mensagem: uma foto pessoal, resumo profissional (em um parágrafo) e links para entrevistas e matérias que mencionem o tema.

As páginas pessoais possibilitam atualização constante mediante senha e login pessoal.

Acesse o site do Grupo de Estudos sobre o Aborto (GEA) e participe!

Acesse também o GEA pelo Facebook, Twitter e Google +



Deixe uma resposta


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.