Atenção! Associados, atualizem seus dados cadastrais

O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) está sempre procurando se aprimorar e atualizar suas ferramentas de informação e comunicação, que trabalham em prol da sua luta pela democratização da sociedade e a defesa dos direitos sociais, em especial pelo direito universal à saúde.

Nossa última grande modificação foi o próprio site Cebes, totalmente reestruturado para melhor atender todos aqueles ávidos por mais informações de qualidade sobre saúde e a Reforma Sanitária no Brasil e América Latina.

Contudo, as modificações ainda não terminaram e precisamos que todos os associados entrem em seus perfis e atualizem seus dados cadastrais. A intenção, com isto, é melhorar o diálogo entre nós por meio de uma área especialmente criada para todos que se associam ao Cebes.

Para tanto, acesse: https://cebes.org.br/associados –> digite o e-mail cadastrado em “nome de usuário” e a senha recebida em seu e-mail.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco no e-mail associados@cebes.org.br ou nos telefones (0xx21) 3882-9140 / 2260-3782.