Seminário interativo: Telessaúde conversa com Alan Tygel

Dia 08 de dezembro, o Telessaúde da Universidade Estadual do Rio de Janeiro convida a todos para participarem de um bate papo com Alan Tygel sobre agrotóxicos. O debate acontece das 14h00 às 16h00.

Como toda atividade do Telessaúde, a transmissão será em tempo real e estará disponibilizada cerca de 30 minutos antes do início do Seminário. A transmissão

Para assistir, acesse o site –> Clique em “Agenda” no menu principal –> Faça seu login ou, caso você não seja inscrito, faça sua inscrição clicando em “Cadastramento de Usuário” –> Um e-mail será enviado para o endereço cadastrado –> Clique no endereço que constará no e-mail para validar sua inscrição –> Uma nova página será aberta, clique novamente em “Agenda” –> No calendário apresentado, clique no link do seminário no dia 19 –> Clique no link para acessar o seminário.

 

Sobre o Convidado
Alan Tygel atua há três anos na campanha permanente “Contra os agrotóxicos e pela vida”, a partir do Comitê do Rio de Janeiro, e foi um dos assessores na produção dos documentários O Veneno está na mesa 1 e 2, dirigidos por Silvio Tendler.

Defensor da Política Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica – PNAPO, construída pelos movimentos sociais em torno da Articulação Nacional de Agroecologia, ele enfatiza que não é possível tratar de temas como segurança alimentar sem pensar numa proposta ampla de reforma agrária, de autonomia dos agricultores em relação às sementes e ao plantio orgânico, livre da transgenia e do uso de agrotóxicos.

Alan também participou do XIII Congresso da Alames representando a Abrasco.

Saiba mais sobre o evento e como participar pelo e-mail: gepec.rj@gmail.com.

Acesse também o Manifesto pelo Dia Mundial de Luta Contra os Agrotóxicos.