Hoje (28/10) é a posse da diretoria Cebes – Gestão 2020/2021

Hoje, terça-feira (28/01) a nova diretoria do Cebes – Gestão 2020/2021 – toma posse e reafirma o compromisso da entidade com um projeto civilizatório de inclusão de toda população brasileira e contra a barbárie responsável pela inadmissível desigualdade que nos afronta.

O evento será a partir das 10h, no Clube de Engenharia, auditório do 20° andar, Av. Rio Branco, 124 – Rio de Janeiro, RJ. Haverá transmissão online para quem quiser acompanhar a posse. O link será disponibilizado momentos antes pelas redes sociais do Cebes: twitter e facebook.

Veja no link o nome da nova diretoria do Cebes.

Além de cebianos de todo o Brasil, o evento contará com a presença de Fernando Pigatto, presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), o ex-senador Lindberg Farias (PT), o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal José Saraiva Felipe (MDB), além de Ednaldo Correia, coordenador nacional do Setor Saúde do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), dentre outros nomes. A posse exibirá também um depoimento em vídeo do ex-presidente do Cebes e ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão.